A influenciadora Isabella Rabello, que viralizou após debochar da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, reagiu à alfinetada ácida de Xuxa Meneghel. A blogueira gravou um vídeo onde se desculpou pelas declarações polêmicas e deu uma resposta sutil à Rainha dos Baixinhos.
“Sou amada, sou feliz, não sou uma pessoa invejosa e não sou de jeito nenhum uma pessoa frustrada. E, assim, mãe e pai, fechem o ouvido, sou muito bem comida, graças a Deus. Apenas fui tola, apenas fui leviana, apenas fui burra e maldosa na forma de falar. Se você nunca fez isso, aí atira a primeira pedra”, declarou Isabella, em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.
Na ocasião, Isabella disse que se irritava com a amizade de Bruna e Sasha. Ela deu a declaração em um perfil privado, mas as imagens vazaram. “Amizade que me irrita: Bruna Marquezine com a Sasha. Se engulam! Se comam! Ficam 'Bibi', 'Bubu'. 30 anos chamando a amiga de 'Bubu'?! Ah, vai ver se estou na esquina, bando de gente besta", comentou.
Xuxa, que passou por transplante capilar recentemente, escreveu: “Sassa e Bubu (apelido que eu dei, já que a Sasha a conheceu com 2 anos e a chamava de Buna). A minha Bubu e a minha Sassa são lindas e bem amadas, as outras pessoas eu chamarei de ‘mamás’ (mal amadas e mal comidas). Por isso, falam mal dessas duas meninas lindas, mulheres vitoriosas e amigas. Às ‘mamás’ invejosas, beijinho no ombro e tchau, tchau."
Nos vídeos em que pede desculpas, Isabella classifica o episódio como “um dos maiores arrependimentos de sua vida” e lamentou que os ataques tenham envolvido até sua família.
“Falei fazendo chacota, de forma grosseira e até agressiva de pessoas que eu nem conheço. Não falei da amizade, tá? Só falei de um comportamento que é muito diferente do meu, por isso, me causa estranheza”, justificou a moça.
Isabella reiterou novamente que o vídeo foi gravado em um perfil privado e vazado sem o consentimento dela. “Não justifica o meu erro, mas estava num contexto, numa linha de raciocínio sobre coisas que irritam. Alguém gravou a tela e mandou para uma das partes, que divulgou amplamente o vídeo que era de um perfil fechado.”